Eventos Anteriores

Aqui você visualiza os eventos que já aconteceram com as fotos dos melhores momentos. Esta é uma área que mantemos em constante atualização portanto não deixe de sempre voltar para conferir as novidades.

Escolha o evento desejado e aproveite.

ACORDO PIRAQUE.

ACORDO COM CAFÉ FAVORITO E FARAÓ DE VOLTA REDONDA.

SEDE CAMPESTRE RECEBE ASSOCIADOS E SEUS CONVIDADOS PARA DESFRUTAR DO LAZER E CONFORTO NO PERIODO DE CARNAVAL.

ACORDO: JTI - 2018/2020

ACORDOS BRF - 2018/2019 E BRF SISTEMA COMPENSAÇÃO DE HORAS JAN A DEZ/2019

- SINDICATO FAZ ACORDO COM A JBS.

AS EMPRESAS COCA-COLA E AMBEV DOARAM BEBIDAS, E A EMPRESA MOINHOS CRUZEIRO DO SUL DOOU UM BOLO PERSONALIZADO COM O LOGO DO SINDICATO E DA ROSA BRANCA PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO DE COMEMORAÇÃO DOS 85 ANOS DO SINDICATO.

JTI COMEMORA DIA DOS VENDEDORES COM UM DELICIOSO CHURRASCO NA SEDE CAMPESTRE.

Negociação Salarial com vendedores da Coca Cola Andina, Unidade Caju, 2018/2019

Negociação Salarial com vendedores da Coca Cola Andina, Unidade Niterói, 2018/2019

Negociação Salarial com vendedores da Coca Cola Femsa, Unidade Porto Real, 2018/2019

Missa de Ação de Graças e Posse da Dieretoria

Foi realizada uma Missa de Ações de Graça, dia 08 de dezembro, às 16 Hs, na Igreja Nossa Senhora da Boa Morte, no Centro do Rio e logo após, será realizada a posse, no Salão Nobre da Sede Social de nosso Sindicato.

Festa do Vendedor 2016

FESTA DO VENDEDOR EM 08 DE OUTUBRO DE 2016.
Pela manhã, foi realizada uma Missa de Ações de Graça pelo Dia do Vendedor, na Igreja Sagrado Coração da Família, em Santo Aleixo.
Compareceram na festividade, realizada na Sede campestre em Santo Aleixo, cerca de 500 pessoas. Firmas que colaboraram: Souza Cruz, Ambev, Coca-Cola, Café Três Corações, Moinho Cruzeiro do Sul e BRF (Sadia-Perdigão). Tivemos um delicioso churrasco com música ao vivo (Banda Contemporânea) e farta distribuição de cervejas e refrigerantes, doados pela Coca-Cola e Ambev. A festividade contou também, com o tradicional sorteio de prêmios doados pela Souza Cruz, Coca-Cola e Café Três Corações. A BRF ofereceu uma farta mesa de frios; Moinho Cruzeiro do Sul, uma bela mesa de variados pães, bolos, doces e salgados.
Com a criançada, comemoramos o Dia das Crianças, com as divertidas brincadeiras da Tia Patrícia e equipe, também com distribuição de muitos brindes, pipocas e diversos brinquedos.

Festa do Vendedor 2014

Missa do Vendedor 2014

Festa do Vendedor 2012

Missa do Vendedor 2012