Serviços Jurídicos

O Sindicato presta serviços referentes a causas trabalhistas para toda a categoria.

Nosso objetivo é orientar adequadamente os membros da categoria com relação aos seus direitos. Atuamos também junto à Justiça do Trabalho para acompanhamento de ações e reclamações trabalhistas.

Além disso, o Sindicato faz homologações visando ajudar o vendedor externo no que diz respeito à demissões.

Para que possamos ajudá-lo a tirar suas dúvidas e resolver questões relacionadas ao seu trabalho, compareça a sede e converse com um de nossos advogados nos horários abaixo:

Dra. Patrícia da Silva Pereira
Segunda-feira - de 17h às 18h
Terça-feira - de 17h às 18h
Quarta-feira - de 17h às 18h
Quinta-feira - de 17h às 18h

-O Departamento Jurídico de nosso Sindicato, juntamente com a Federação e a Nova Central Sindical dos Trabalhadores, tem atuado fortemente em Brasília, no sentido de que as reformas trabalhistas e previdenciárias não sejam modificadas nas atuais leis, pois se tais mudanças forem aprovadas, trarão significativas perdas aos trabalhadores e aposentados.

Saiba mais sobre a Lei que regulamenta as atividades dos Empregados Vendedores, Viajantes e Pracistas.